Brothers torcem para que Leandro volte do paredão.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Participantes deicham mensagem no FALA BROTHER para que votem a favor de Leandro

Estreando o FALA BROTHER, os participantes deicharam mensagem influenciando suas torcidas a votarem em quem eles acham que deve permanecer na casa, a maioria torcia para eliminação de Rafs, e permanencia de Leandro no jogo, confira:

May postou:
Paredão que vai ser disputadissimo, minha torcida é no Leandro *-* Leeeeeeeeeeandrooooooo estou com voce, pode contar com a minha ajuda.

Tamires postou:
estou com leandro \0
pra que der e vier
kkkkkkkk


Igor postou:
Não tenho uma torcida definida ainda, mais como o Leandro vai ter imunidade no próximo paredão eu vou torcer pra que ele volte e possa descansar um pouco 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
© BBO12 | © Copyright 2010 - 2011REALITYS DO ORKUT, PRODUÇÃO [.] boeeng,