FALA BROTHER

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
O que você achou de DUDA indicar RAFS e LEANDRO pro paredão?
Confira o que cada brother respondeu:
Rafs Uma atitude covarde.
Pois se ela queria fazer justiça com ambos, tinha que fazer um paredão triplo com ela e os 2, ou um duplo dela com 1 dos 2.
Eu que estou mostrando o tipo de jogadora que eu sou, ou ela?  

Mayara Adorei, talvez tenha sido a atitude mais corajosa e adimirável dela até agora, não que as outras não sejam, passei a adimirar a Duda pela forma de ser verdadeira, e adorei a formação do paredão dela, seguido de seu raciocinio

ThamirisAdorei, talvez tenha sido a atitude mais corajosa e adimirável dela até agora, não que as outras não sejam, passei a adimirar a Duda pela forma de ser verdadeira, e adorei a formação do paredão dela, seguido de seu raciocinio 

Igor Independente de quem a Duda indicar, eu sempre vou estar com ela, e apoiar qualquer atitude que ela tomar, assim como Hudson, Mai e Jean, pois são as pessoas que eu to junto desde o inicio de jogo. Então eu apoio ela na decisão dela, Rafs x Leandro, um bom paredão, alias otimo, serve pra animar mais a casa que tava um poko parada.

JeanAchei brilhante da parte dela, colocou duas pessoas fortes, é um jogo, tem que ter isso. É meio que Alemão vs. Siri. Nao sou melhor amigo dos dois, aliás, converso bem pouco com eles (ênfase no bem pouco q), então, gostei :D

Hudson AH eu acho que a Duda fez oque achava certa, por isso confio nas atitudes dessa alien maldita RS6 


Lucas  Eu num acho nada kk, bom ela teve motivos pra isso né ^^


Izummy Sinceramente, eu num sei lhe dizer. Eu num vou dizer nds para que depois se volte contra mim. Então prefiro naum dizer nds. Eu só acho que essa implicância com o LEANDRO já deveria ter acabado. 

Leandropor um lado gostei da atitude da duda, por imunizar uma pessoa que ela odeia, mais sei que ela nao quis falar algumas coisas mais ela me mando pro paredao pq ela nao gosta de mim, e nao por eu ser forte e tals, apesar, eu sou fraco, quase perdi pro pedro que quase nem participava, capais ainda de eu sair nesse paredao


DudaAchei brilhante, a Duda é super gostosa, eu pego ela facinho.
POSA PRA PLAYBOY linda.
é isso
a Duda é super inteligente, é tudo
mina linda. te amo DUDA to torcendo por vc

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
© BBO12 | © Copyright 2010 - 2011REALITYS DO ORKUT, PRODUÇÃO [.] boeeng,